quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Se eu fosse...


Se eu fosse uma hora do dia, seria ... a aurora
Se eu fosse um astro, seria... estrela
Se eu fosse uma direcção, seria... a dos meus pensamentos
Se eu fosse um móvel, seria ... um berço
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria ... a gula
Se eu fosse uma pedra, seria ... uma ametista
Se eu fosse uma árvore, seria ... um angico do campo
Se eu fosse uma fruta, seria ... uma pitanga
Se eu fosse uma flor, seria ... um cravo
Se eu fosse um clima, seria ... temperado (mais frio que quente)
Se eu fosse um instrumento musical, seria ... um violino
Se eu fosse um elemento, seria ... terra
Se eu fosse uma cor, seria ... azul
Se eu fosse um animal, seria ... um gato
Se eu fosse um som, seria ... o do vento
Se eu fosse música, seria ... um acalanto
Se eu fosse estilo musical, seria... romântico
Se eu fosse um sentimento, seria ... amor
Se eu fosse um livro, seria ... Anjos e demônios ( Dan Brown)
Se eu fosse uma comida, seria ... sorvete
Se eu fosse um lugar, seria ... i Dolomiti
Se eu fosse um gosto, seria ... doce
Se eu fosse um cheiro, seria ... caju
Se eu fosse uma palavra, seria ... sonho
Se eu fosse um mês seria... setembro
Se eu fosse um verbo, seria ... amar
Se eu fosse um objeto, seria ... um vaso de cristal
Se eu fosse peça de roupa, seria ... um echarpe
Se eu fosse parte do corpo, seria ... os olhos (a janela da alma)
Se eu fosse expressão facial, seria ... olhar expressivo
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria ... Pluto
Se eu fosse filme, seria ... Sob o sol da Toscana
Se eu fosse forma, seria ... um círculo
Se eu fosse número, seria ... 2 (para ter companhia)
Se eu fosse estação, seria ... primavera
Se eu fosse uma frase, seria ... Averrà

5 comentários:

Liliana G. disse...

Es hermoso. Pero no hace falta que seas tantas cosas, siendo Angel sos todo eso y mucho más.
Un cariño, amiga.

dapazzi disse...

ah!!!!!!
la primavera y el azul...... siempre azul primavera.

angel disse...

Grazie, Liliana, sempre tanto gentile con me. grazie del rigalo... breve lo posto qua.
Bacione

angel disse...

Boro, come ringrazziarti???
Si, sono la donna che ama il blu e anche la primavera e molte altre cose come l'arte , literatura... Grande abbraccio.
Angel

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Angel... Obrigada pelo lindo comentário, fiquei muito emocionada e feliz :)...

Amei seu post novo... temos muito em comum... o filme, o livro entre outras coisas :).... Parabéns mesmo, depois tenho uma surpresa de presente para vc , sei que é algho que gosta muito, até o Henrique gosta... Mandarei em breve :)... Beijos e fique com DEUS!!!

Shá Manzaro!!!