quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Distribuindo presentes

Este selo “Sinceridade" foi-me dado por Paola do blog Polvere di Stelle.

Grazie carissima…

PREMIO HONEST SCRAP GRAZIE CRI 

Repasso para :

 http://huellasdecuatropatas.blogspot.com/

http://rascunhosemvidas.blogspot.com/

http://vidaslinha.blogspot.com/

http://naturezaeanimal.blogspot.com/

http://blog-de-contos.blogspot.com/

 

O blog do Alvaro Oliveira, poeta e amigo, também  fez aniversário e de presente ganhei o bolo inteiro…

Deliciem-se também com uma poesia dele.

 

selo alvaro

A gruta

Este mar de manto azul,

A beijar a areia da praia,

Onde abunda a beleza da nudez

Aquecida pelos raios do sol,

Forma uma gruta cercada

Pelo azul da abóbada do céu.

E o arfar subtil do teu seio

Envolto em manto de opalina,

Não esconde o delírio da paixão.

E as minhas mãos trementes,

A deslizarem sobre o teu corpo,

Aceleram o bater do teu coração.

Nesta tarde morna de Outono,

No silêncio quebrado por sons musicais

Que me deixam em doce penumbra

Embalado pela suave ondulação azul,

Recordo meus amores, minhas paixões,

Vividas nesta gruta junto ao mar.

Alvaro Oliveira

 

Selo comemorativo um ano de blog do Alvaro. Que continue por muitoa anos nos deleitando com suas poesias.

1ANIVE~1

 

CPIA_D~1

 

Este outro meme veio da

 Nade, http://nadejane.blogspot.com/ 

um doce de pessoa e repasso para os amigos:

Alvaro, Francelina , Sandra, La signora in rosso, Paola.

Obrigada querida.

 

image

As Regras:

1. Colocar o link de quem deu o selo;

2. Escolher 5 amigos(as) para repassar o selo;

3. Responder ao meme:
    a. Tem algum(ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou?
    b. Foi sua fonte inspiradora?
    c. Blogar é muito gratificante quando:.......... não é quando:.............
    d. Quanto tempo você se dedica ao seu blog, que horário você gosta de blogar.
    e. O mundo da blogosfera seria mais interessante "se":
    f. Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro):

Como tem um desafio e devo responder,aqui vão as respostas.

Minhas Respostas:

a.  Devo confessar que nem sabia o que era blog. Ano passado meu filho criou um para ele, o MUNDIOTA e eu comecei a ler e a a entrar nos blogs dos amigos que o visitavam. Assim fui me interessando e surgiu a idéia de criar um também.

b. Fonte inspiradora?  O Mundiota foi minha fonte principal, no início, depois outros tantos com quem aprendi e continuo aprendendo.

c. Blogar é muito gratificante quando conquistamos amigos, bons comentários, ideias parecidas, conflitos de ideias inteligentes… Até então, não tive problema algum a ponto de dizer que algo não é gratificante; pois, como disse, o meu objetivo inicial é de escrever na forma de um diário, não entendendo uma obrigação de que comentem, mas se comentam, suas palavras são sempre muito bem-vindas!

( desculpe-me Nade, mas sua resposta era tão parecida com a que eu escreveria que tomei a liberdade de usá-la.)

d. Não me dedico tanto quando seria necessário para retribuir às visitas. Quando vou até um blog gosto de ler tudo aquilo que passou desde a ultima postagem lida, assim fico algum tempo e muitas vezes deixo comentários em mais de um post. Deste modo não consigo entrar em muuitos em um só dia. Também gostaria de escrever mais, mas nem sempre é possível e estou sempre um pouco atrasada em relação ás postagens, Não é falta de vontade, mas de tempo mesmo.

 

e. Tem muita gente que posta qualquer coisa. Acho que como é uma coisa livre, deveriam pensar que muitas pessoas, até crianças podem acessar. Legal seria se todos primassem por aquilo que colocam.

f. Geralmente meu coração funciona como antena… quando encontro alguém muito piegas não retorno, nem me tyorno seguidora. Não gosto de quem entra só para se tornar seguidor esperando assim que façamos o mesmo ou de pessoas insistentes que te convidam a toda hora para visitarem seu blog.

 

Este é da Sandra cujo blog hoje faz 1 ano.

Parabéns!!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglSrGbrHZmMU7S9_sHD55-GGMLYrjbCATwSdPlJ626FCIFzGtOqGUG0HhOqZldFwnv5rQIGIY67KY3fMtrisYV0OQExFGS6UVn1Th_QbebPbNCwhLDyc_j4y9hQVT95bFUxIfO3ij5sbLv/s320/amigoscarinhosos.gif

Estou participando da blogagem coletiva.

Assim participo da festa.

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

Angel,
Obrigado pelo selinho... Depois da blogagem da Sandra prometo postá-lo!!!

bjão

Tb estou participando da blogagem da Sandra com o Vidas Linha

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Barcelli disse...

Parabéns por todos esses prémios que recebeu.
Fiquei a conhecer um bocado melhor a Angel através das respostas que deu. E gostei.
Beijo.

la signora in rosso disse...

grazie, grazie tante

Alvaro Oliveira disse...

Amiga ANGEL

Muito obrigado pela sua homenagem
ao aniversário do meu blog, com
a postagem do meu poema, que teve
um bom gosto na escolha.
Obrigado ainda pelo selo oferecido.
Amiga, ainda não passei pelo blog que me indicou da sua afilhada, mas
amanhã farei a visita com muito gosto.

Um bom fim de semana

Beijinhos

Alvaro