sábado, 26 de setembro de 2009

Uma amiga muito especial

AMIZADE%20cópia[1]

 

Abro um email e eis que encontro este lindo presente, feito com muito amor pela minha amiga-irmã Franciete

Na verdade seu nome não é extamente este. No início fiz uma enorme confusão pois às vezes ela se apresentava como Francelina, outras como Graciete, além dos nomes que tem em alguns de seus blogs.

Pois bem, depois dos esclarecimentos eu a rebatizei de Franciete, uma fusão de Francelina com Graciete.

Cada email que recebo, cada comentário ou mensagem que me manda, cada presente, prece ou mimo como este, é para mim como se estivesse recendo uma jóia, um diamante.

Mostram-me sempre  o brilho de sua alma e a bondade de seu coração.

Obrigada amiga, pela dedicação e carinho. Será para sempre parte de minha vida. Uma parte muito bonita como é tua amizade.

Como você mesma disse: “Um abraço do tamanho do oceano que nos separa.”

 

Deus te abençoe sempre!

5 comentários:

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Mal eu sabia, que tinha uma irmã num pais tão distante, que me dava mais valor. E me tratava com mais afecto de que os tive no meu Pais.
Mas a Natureza tem destas coisas, e são as coisas mais pequenas da vida que nos enchem os corações de amor e respeito pelo próximo. E este próximo neste caso somos nós, duas amigas que a vida ainda nos ade por frente a frente, para vir o tal abraço que agora nos separa. Que a nossa amizade seja linda e sincera enquanto vida.
Beijo de luz, em seu rostinho angelical minha querida irmã.
Franciete

Nade T. disse...

Que amor, Angel, lindo presente!
Bjs, querida, e bom fim de semana!

Unknown disse...

Belo presente, amizade mesmo é isto...muito gratificante.
Abraços

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga veja se o poema que meti em meu blogue lhe diz alguma coisa foi o melhor que me saio além do que lhe enviei.
Beijinho minha amiga irmã.

~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Querida você já ouviu a musica que está tocando no blog. as minhas memórias, e por acaso já viu a dedicatória que se encontra escrita na pedra da mó em cima à sua direita?
Pois eu achei que ficava bem em você.