terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera- tempo de amar

Cada dia traz o seu colorido diferente,

sempre novo, sempre belo.

A chuva é benfazeja, promessa de vida.

 familia jantar 022

A esperança

faz prestar atenção nas pequeninas manifestações de amor

que existem dentro do imenso universo misterioso.

familia jantar 018

Para as pessoas que sabem olhar

e ver o lado belo da vida,

a esperança torna a vida sempre mais bela.

 familia jantar 021

Pequenas coisas valem

por uma primavera em flor.

familia jantar 023 familia jantar 020

Em cada cantinho a vida renasce.

Renascemos também sempre que temos uma atitude generosa como a natureza que não escolhe lugar para florir.

familia jantar 033

Por que permanecer insensível?

 desfile 2008 012

Esperança – primavera de sorrisos.

Arco-íris – promessa divina.

desfile 2008 002

22 de setembro - 18h18min - inicio da primavera no Brasil.

Que o amor esteja nos corações assim como as cores estão nas flores do meu jardim.

8 comentários:

Mundo Animal. disse...

___________$$$$$_____$$$$$
___________$SSSS$$$$$$SSSS$
__________$$$$$SSSSSSSS$$S$
___________$$SSSSSSSSSSSSSS$
__________$SSSSSSSSSSSSSSSS$
_________$SSSSSSSSSSSSSSSSSS$
_________$SSSSS*█**█SSSSSSSS$
_________$SS************SSSS$
____$$$$$_$*******➊******SS$
___$SS$SSS$_*$************S$
___$SS$SSSS$$$$***♥*****S$
___$SS$$SSSSSSS$SSSSSS$*
____$S$SSSSSSSSSSSSSSSS$$
_______$$SSSSS (¯`·´¯) SSSS$$
_________ $$SSS `·.¸·´SSSSSS$$
__________$$$SSSSSSSSSSSSS$$
_$$$$$____$SSSSSSSSSSSSSSS$$
$SSSSS$SSS$$SSSSSSSSSSSSSS$$
$SSSSSS$SS$SSSSSSSSSSSSSS$$$$
$SSSSSS$SS$SSSSSSSSSSSSS$SSS$$
$SSSSSS$SSS$SSSSSS$$$SSS$SSS$$
$SSSSSS$SSSS$SSSS$SSSS$$$SS$$
_$SSSS$$$$SSS$SS$SSSSSS$$$$$
__$$$$_________$$SSSSSSS$
_______________$S$SSSSSS$
________________$SSSSSSS$

º
ºQUE TENGAS BUENAS NOCHESS
ºSALUDOS CHRISSSSSSSS
ºMUNDO ANIMAL.

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

As flores só são felizes onde existem corações maravilhosos que as sabem amar, e ai, de certeza elas tem tudo isso.
Eu adoro flores, e tenho um marido jardineiro, que fez das minhas varandas a selva Amazonica.
Todo o mundo fica parado a olhar cá para cima lol.
Beijos de luz em seu coração

Cris Animal disse...

Isso mostra o quanto é fácil ser feliz...apenas estar atento ao simples, ao milagre de cada dia, de cada amanhecer, de cada respiro da natureza!

beijos pra vc

Giulia e Mônica disse...

Hummmmmmmm, que lindo... adorei este novo cantinho, vai fazer parte sem duvida dos meus mais adorados blogs... tenha um lindo dia... Pegue o selinho da primavera no cantinho mimos, quintal das rosas...

bjs
Mônica

disse...

Me encanta la lluvia y los arcoiris, da igual de que estación del año sean, me gustan mucho!!
L lluvia porque le da vida a las plantas, fertilidad a la tierra, y el arcoiris porque nos recuerda, que siempre está ahí el brillo del sol.

Besos!!!

amatamari© disse...

Sono delle fotografie davvero bellissime!
Grazie
:-)

Unknown disse...

Para mim a melhor estação é a primavera, gosto das flores, plantas, da chuva...só que aqui esta chovendo a mais de 40 dias...
Ufa...estou me sentindo um sapo.
Abraços

Alfonso disse...

Que hermosas floresss, hermoso para un inicio de primavera, besos alfonso.. seria bueno si me respondes como tu dices hay un extraño presentimiento también.