domingo, 27 de setembro de 2009

A nossa amizade tão sincera

BegeTop2
Te escreverei palavras de verdade
Para definir o som da tua voz
E encontrarei mil versos de alegria
Para marcar esta amizade entre nós  


Colocarei um sol em teu olhar
Colocarei o luar nos lábios teus
Nesta amizade que contigo vou trocar
Te mostrarei os sentimentos meus


Ainda um dia te darei uma flor
Com o perfume da flor da laranjeira
Te dedicarei palavras de louvor
E tua amiga eu serei a vida inteira


Então por fim aquele abraço surgirá
E a luz do sol vai brilhar nessa manhã
E as águas do Oceano encurtarão
E assim te abraçarei querida irmã

Graciete Filipe

 

A poesia acima foi escrita por Graciete, esta amiga fantástica que encontrei do outro lado do oceano, num país belíssimo chamado Portugal e, certamente, um dia ainda vou retribuir todo o carinho em forma de um abraço.

Ter amigos como você, Franciete (Não errei não-é assim que eu a chamo), é ter o céu na Terra. É ter a certeza que ainda existem pessoas que não importa a distância, pensam em você, querem o seu bem e dedicam horas de seu dia pensando em te fazer feliz.

É uma dádiva que poucos desfrutam.

Obrigada, minha querida amiga.

5 comentários:

Mundo Animal. disse...

______????____☼______????
_____??__??__________??___??
____????___?(* " "*)?__??___????
___????_??__( ='o'=)__??__??_???
__??????___--( ,,)-(,,)- __??__??_???
??_?_?_?______☼_______?_?_?_??
??_?_?_________ _________?_?_??
??_?___Felizzzzzz Domingoooo__?_??
???_________Mundo Animal _ ___???

Hola genial la entradaaaaaa Angel
que tengas una buena semanaaaa saludos Chrissss

Te invito a mi blog de Imagenes http://chistianfilms.blogspot.com/

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Meu amor de irmã, meu amor de amiga e meu amor de pessoa.
Não encontro palavras para te descrever, meu Deus creio que não
haverá maior felicidade do que ter a sua amizade. Me faz lembrar uma mãe com muitos filhos, e com pouca comida para lhes dar, onde a mais humilde das refeições significa o maior manjar. É assim que te descrevo meu anjo amigo, que Deus colocou no meu caminho.
Que Deus te dê sempre o que mereces, e te multiplique, como ele multiplicou o pão e os peixes.
Beijos de luz para iluminar seu lar e sua famila. Ben-ajas sempre.

A Magia da Noite disse...

a amizade é a partilha incondicional do que de melhor temos para dar.

Cris Animal disse...

Angel, linda a poesia da sua amiga. Sou suspeita p/ falar de Portugal, pq é minha segunda pátria e...há poetas e escritores fantásticos em terras lusas. Anônimos ou não, mas maravilhosos.

beijo para as duas!

A Madrasta Má disse...

Que linda homenagem! vc é uma querida mesmo! Bjinhos da Madrasta!