quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Por que criei meu blog.

Sandra, amiga e blogueira está feliz e completando um ano de blog. Eu tive o prazer de conhecê-lo e, com ele um pouquinho desta pessoa maravilhosa que ela é: educadora, pessoa sensível e acima de tudo amiga.

Hoje tem festa por lá e eu queria registrar aqui meus sinceros parabéns e que o blog continue por muito tempo ainda, lindo como é e inovador, cheio de coisas boas para ler , ver , ouvir.

Como homenagem ´participarei da festa fazendo parte da blogagem coletiva:

 Por que criei meu blog.

escrever copy

Como já escrevi em algumas oportunidades meu blog nasceu por dois motivos. Primeiro, via meu filho que escrevia coisas lindas no Mundiota e fiquei com vontade também de registrar um pouco daquilo que pensava e, segundo tinha uma vontade imensa de agradecer. Agradecer às pessoas que passaram e passam pela minha vida deixando sempre um pouco do perfume de suas mãos. um pouco do seu saber, um pouco do seu carinho e atenção.

Meu filho ajudou em tudo pois não sabia e, ainda não sei, como trabalhar com esta ferramenta. Sempre que preciso devo pedir ajuda, até mesmo para coisas simples. Espero o final de semana quando ele vem para casa e, mesmo sendo dia de descanso e podendo estar junto de sua noiva, ele faz as modificações e me informa outras tantas. ( Aliás, hoje é também seu aniversário.)

Outra pessoa que me ajuda muito é um amigo da Itália. Mesmo à distância e com a barreira do idioma ele consegue ensinar-me muitas coisas sobre programas da internet, problemas com o PC, faz meu professor de italiano, conta histórias de seu país e envia-me fotos.

Isto tudo demonstra o quanto de paciência essas duas pessoas têm para comigo.

Devo agradecer também a todas as pessoas que me visitaram, acharam que valia a pena seguir-me e deixaram seus comentários e, principalmente àqueles que voltam sempre e me fazem muito feliz ao ler cada palavra de carinho que aqui fica registrada.

A eles e a todos os amigos que me visitam e compreendem que ainda tenho falhas, meu muitíssimo obrigada.

Sem vocês, eu e o blog não seríamos os mesmos.

Desejo a todos e, especialmente à Sandra muita felicidade e amor e ainda muitos anos de blogueira.

Quem ainda não conhece o Blog Curiosa vale a pena conhecer.

Beijo no coração

4 comentários:

Hod disse...

Alôha Angela!!
Belo texto. Essas boas oportunidades que temos para expressar nossa gratidão compartilhando saberes, experiências e informações trazem em si muito elan que gera o impulso para mantermo-nos ativos e atualizados com ref a técnologias.
Estenda a seu filho meus cumprimentos pelo seu aniversário.
Bastante contente com sua visita lá no meu espaço!!

Alôha com muitas bençãos!!
Forte Abraço!!

Hod.

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amiga mui querida, daqui vai um forte abraço e feliz aniversário para seu filho.
E parabéns para a linda mãe que o deu ao mundo e o ajudou a chegar aqui, um grande bem-aja para toda a familia que hoje se encontra de grande felicidade. Os anos de vida que se seguem que sejam para todos de maravilhosas venturas e grandes aventuras.
Obrigada de coração pelas lindas e carinhosas palavras que sempre me deixa em qualquer um dos meus blogs, e obrigada também pela partilha do seu selinho.
pois gostaria também que leva-se o meu das minhas memórias que também completa um ano de vida.
Beijo em seu coração.
Ps: me desculpe por ser tão longa

Mylla Galvão disse...

Angel,
Também tenho muito a agradecer a vc...Primeiro pela participação em minha primeira blogagem e depois pela linda experiência narrada!
E sim... O blog se torna um companheiro e tanto prá gente!!!
Tb participo dessa blogagem!!!
Bjão

LC disse...

Seu blog é um deleite, mesmo quando a gente passa por aqui e fica quietinha... eu ando mais quietinha.
Beijocas e abraços sinceros