sábado, 5 de setembro de 2009

Oba! mais um ano vivido!

Fiz aniversário dia 3,

mas vou comemorar neste final de semana, pois também fazem aniversário  meus dois filhos.

Quero convidar a todos para festejar mais um ano de nossas vidas. Que o sol de cada manhã traga a cada um dos vocês meus caros  amigos  e, que tanto carinho me deram neste ano, a esperança e a certeza de um mundo melhor.

Como nem todos poderiam estar presentes , deixo este vídeo para participarem pelo menos da música que é belíssima!

Aliás, se alguém souber quem canta, avise-me.

 

Ótimo final de semana a todos!

Beijão!

12 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Parabéns Angel, que mais e mais anos venham, com muita paz e saúde a todos vocês.

Abraços.

Mundo Animal. disse...

(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(♥_, )’__,)’-._)

QUE DISFRUTES DEL FIN DE SEMANA
SALUDOS MUNDO ANIMAL.

Unknown disse...

Parabens a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
cantam as nosas almas
para a menina e meninos Ledas
uma salva de palmas

Meus queridos que o brilho do sol ilumine as vossas vidas por toda a vida e que ela seja bem longa, e cheia de saúde, paz e amor.

Beijos em vossos corações

Nade T. disse...

Parabéns querida!!!
Muitas FELICIDADES!!!
Que Deus te abençoe mais e mais, com muita saúde, paz, sucesso, alegria, amor, amizade, prosperidade, sabedoria... Tudo de bom!!!
Bjs e uma super mega festa, heim!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Este é um comentário-convite.
Meu blog está completando neste mês um ano " no ar". Para celebrar a juntar gente interessante estou promovendo uma blogagem coletiva.
Ficarei feliz se você puder participar. Será um modo de divulgar seu espaço e conhecer outros blogs interessantes e que têm algo a dizer.
Conto por você.
O link para a inscrição é este:
http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/08/convite-convocacao-pedido-promocao-ou.html
Elaine


E meus parabéns pelo níver!
Beijos.

Cris Animal disse...

Parabéns minha amiga!
TUDO de bom. Tudo de melhor que couber dentro do seu coração. Muita luz, paz, coragem, fé...vida. Muitas bençõas de Deus!

ebijo com carinho

Alda Inácio disse...

Parabens anjinha pelas suas primaverinhas...que Deus te dê muitas outras primaveras, cheias de alegrias, amigos, dinheiro e paz.
São os votos sinceros do coração de amiga para o teu coração;
Bjs
Alda

amatamari© disse...

Felice compleanno!!!
:-)

Alvaro Oliveira disse...

Olá Angel

Os meus sinceros parabéns
pelo seu aniversário e votos
para que ao longo de muitos anos, possamos encontrar-nos aqui.

Beijo

Alvaro

Suellen Verçosa disse...

Parabéns!
E todas aqueles desejos piegas
que todo mundo faz nos aniversários, mas que são de fato tão importantes!

E espero aprender por aqui muitooo tempo ainda!

Beijos!

Casa RaSena disse...

olá, minha amiga!
tive uma semana muito atribulada e, fiquei longe da internet.
por isso, estou atrasada para lhe desejar PARABÈNS - mas, o faço com muito carinho...
e que as comemorações tenham sido cheias de alegrias...
bjkinhas no seu coração....

Amanda disse...

Eu criei um blog,para entrar no seu é digitar no google anjos-acasos o meu é digitar naturezaeanimal mas quando eu digito ue nao acho o meu blog.